O americano Floyd Mayweather derrotou o irlandês Conor McGregor por nocaute técnico no décimo assalto, na madrugada do domingo, 27 de Agosto, em Las Vegas (EUA), num ringue superlotado.
Os dois pugilistas entraram cauteloso em estudo, o que não impediu o irlandês de cair sobre o americano. Foi assim até ao quarto assalto e até parecia que Mayweather poderia ceder. Mas o carácter americano veio ao de cima aceitando as provocações de Conor.
A categoria e experiência de Mayweather podiam levar o americano a guentar até os 12 assaltos programados. No quinto, McGregor dava sinais de que seu físico não ia suportar o castigo imposto com golpes na linha de cintura enquanto o adversário se esquivava e se fechava bem dos ataques descontrolados de McGregor.
E isso aconteceu no décimo assalto com Mayweather a conservar imaculada a sua presença no ringue agora com 50 vitórias sem derrotas.
Logo depois da luta, o irlandês campeão do UFC reclamava da arbitragem, que teria interrompido cedo demais a luta. Mas devia estar feliz com o cheque que levou para casa e Mayweather tem agora 400 milhões de dólares que deve aprender a gerir e bem.